Voz d´Agente

Voz d’Agente é um projeto de difusão cultural por meio da linguagem musical. Suas atividades visam proporcionar à comunidade do Jardim São Remo uma aproximação com diferentes manifestações artísticas que utilizam a música como meio de expressão.

Como tudo começou

O principal objetivo  das ações da Associação Agente é a inclusão social das pessoas atendidas, de forma que elas possam também atuar como AGENTES de transformação em seus contextos. No ano de 2014, buscando ser ainda mais relevante na comunidade, a instituição iniciou a oferta deste projeto na área cultural. Esta ação busca facilitar o acesso dos moradores da comunidade a apresentações musicais e oficinas de musicalização.

Objetivos do projeto

Ampliar o repertório cultural dos moradores da comunidade de São Remo por meio do acesso a um conjunto de atividades que apresentam a música como linguagem artística que permite expressar sentimentos e transformar o entorno.

Público atendido

Público em geral: Pessoas com idades variadas (apresentações musicais); 60 crianças de 6 a 10 anos nas oficinas de musicalização e canto coral;

Principais atividades

Fontes de recursos

Atualmente, o projeto é patrocinado pela Missão Aliança (organização norueguesa que apadrinha projetos sociais no Brasil e em outras partes do mundo) e outras doações.

Você pode ser parceiro dessa ação. Quer saber como?